Cinco anos depois dos atentados nos EUA, o
José Luís Araújo viu um documentário e no seu espírito fez-se luz: O 11 de Setembro foi uma cabala e uma mentira.
Face aos milhares e milhares de provas de que o 11 de Setembro foi de facto perpetrado pela AlQaeda, o José Luís socorre-se de umas pretensas provas que viu num documentário, e que aceita acéfalamente.
Eu, por mim, pergunto apenas ao José Luís, se os restantes atentados reivindicados pela AlQaeda também foram obra dos Americanos? Madrid, Londres, Bombaím, Jakarta e tantos e tantos outros...´
Uma das coisas de que o José Luís duvida, é que as torres tenham caído por causa dos aviões e do fogo que se lhe seguiu.
A American Society of Civil Engineers não tem dúvidas. Deve estar infiltrada por agentes da CIA...
E será preciso sembrar o trabalho da
Comissão de Investigação ao 11 de Setembro, que produziu um relatório que revelou erros sobre erros dos Governos Americanos antes e durante os atentados?
Ó José Luís, pense um bocadinho por si, e reflicta: A que propósito iria o Governo Americano matar 3 mil dos seus cidadãos?
E ainda pior. Numa democracia como a Americana, acha mesmo que uma conspiração deste género podia ter sucesso sem ser descoberta? Se os Americanos nem sequer conseguiram branquear o que se passou em AbuGrahib, como é que conseguiram esconder a autoria do 11 de Setembro?
Normalmente estes órfãos do comunismo, que perderam as suas referências e apenas mantiveram o seu ódio ao Capitalismo e às democracias ocidentais, fazem-me pena. Mas há limites para a má fé. A menos que seja apenas ignorância.
E se o José Luís gosta de teorias da conspiração, aqui fica uma dica:
Elvis está vivo