Send As SMS

11 setembro 2006

X Files

Cinco anos depois dos atentados nos EUA, o José Luís Araújo viu um documentário e no seu espírito fez-se luz: O 11 de Setembro foi uma cabala e uma mentira.
Face aos milhares e milhares de provas de que o 11 de Setembro foi de facto perpetrado pela AlQaeda, o José Luís socorre-se de umas pretensas provas que viu num documentário, e que aceita acéfalamente.

Eu, por mim, pergunto apenas ao José Luís, se os restantes atentados reivindicados pela AlQaeda também foram obra dos Americanos? Madrid, Londres, Bombaím, Jakarta e tantos e tantos outros...´
Uma das coisas de que o José Luís duvida, é que as torres tenham caído por causa dos aviões e do fogo que se lhe seguiu. A American Society of Civil Engineers não tem dúvidas. Deve estar infiltrada por agentes da CIA...
E será preciso sembrar o trabalho da Comissão de Investigação ao 11 de Setembro, que produziu um relatório que revelou erros sobre erros dos Governos Americanos antes e durante os atentados?

Ó José Luís, pense um bocadinho por si, e reflicta: A que propósito iria o Governo Americano matar 3 mil dos seus cidadãos?
E ainda pior. Numa democracia como a Americana, acha mesmo que uma conspiração deste género podia ter sucesso sem ser descoberta? Se os Americanos nem sequer conseguiram branquear o que se passou em AbuGrahib, como é que conseguiram esconder a autoria do 11 de Setembro?

Normalmente estes órfãos do comunismo, que perderam as suas referências e apenas mantiveram o seu ódio ao Capitalismo e às democracias ocidentais, fazem-me pena. Mas há limites para a má fé. A menos que seja apenas ignorância.

E se o José Luís gosta de teorias da conspiração, aqui fica uma dica: Elvis está vivo

5 Comments:

Blogger FreeTime said...

Se calhar o sr. José Luis até tenha razão, há tempos que não aceitei os factos tal como nos são impingidos pelos media.
Aqui: http://www.911truestory.com há muita informação que pões em causa aquilo que a maioria diz do 11 de Setembro.
Nos EUA há muitas pessoas, muitas entidades a por em causa a tese de atentados.
No minimo, o sr. José Luis deve poder ter direito a questionar,embora eu desconheça a forma como ele questiona a coisa.

quarta-feira, 13 setembro, 2006  
Blogger FreeTime said...

O decomentário a que se referem poderá ser este:

http://video.google.com/videoplay?docid=3249714675910247150&q=9%2F11

embora aqui esteja em inglês

Deviam ser um pouco mais cuidadosos ao acusar assim esse senhor.
Já chega de radicais.

quarta-feira, 13 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ja nada me espanta. Sim, na América há muitos adeptos da teoria da conspiração. Aliás a coisa nasceu lá. Há doidos em todo o lado. Até Mário Soares já alinha pela conspiração...
Eu nao percebo é como o Governo Americano não foi capaz de fazer uma conspiração bem feita, e plantar umas armas quimicas no Iraque, para justificar a guerra.
WAKE UP. Os EUA são uma democracia. A maior democracia do Mundo.
Mas isto sou eu, radical, que digo. Os moderados, acham que Bush é um fundamentalista cristão, e os lideres Islamicos umas almas pacificas.

quarta-feira, 13 setembro, 2006  
Blogger FreeTime said...

Acabei de ler no Opinião Pública a crónica do José Lúis Araújo sobre o 11 de Setembro e penso que poderá ter sido o mesmo texto a que se refere no seu post.
Li com toda a atenção o texto e não vi em nenhum lado o José Luis a afirmar qualquer posição sua em relação ao 11 de Setembro, limitando-se apenas a relatar aquilo que vui no documentário e questionando.
Se falar dum tema implica defender posições que se relatam, os jornalistas seriam todos árabes, terroristas, criminosos, cristãos e por aí adiante.
As caracteristicas das acusações que fez neste post e em quase tudo aquilo que escreve, aproximam-se muito dos sintomas de desequilibrio mental.
Trate-se.

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ja tentei, mas não é fácil encontrar um médico capaz.
Importa-se de me recomendar o seu?

sexta-feira, 15 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home