Send As SMS

17 dezembro 2006

Armindo Costa esclarece.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fraco é o pai que atira para os filhos a responsabilidade daquilo que não lhe interessa, até aqui era um grande gestor, agora já nada tem a ver com a ACO desde 2002, que vergonha.

domingo, 17 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

AMEAÇA -> Se é para fazer deste blog uma arma de ataque ao Presidente da Câmara de Famalicão, tenham cuidado, porque eu estou disposto a revelar os nomes dos administradores deste blog. Parece que existem alguns aspirantes a jornalistas a tentarem ganhar nor jornais o que perderam nas urnas, tenham cuidado...

domingo, 17 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

brincalhão

domingo, 17 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

grande ameaça, venham elas....

domingo, 17 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

fraco é o pai que fez um aborto como tu...haja um bocado de respeito oh meu deficiente...

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

se há coisas que sempre me custou ver e ouvir são as putas virgens.
Existe um texto com mais de 2000 anos que diz. quem estiver de consciencia tranquila atire a 1ª pedra.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

mas tb há um muito antigo que diz:

"olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço"

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Existe outro felismente
Vozes de burro não chegam ao céu

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e ainda outro
se tens invemja do meu ser trabalha malandro

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home