E afinal o que é que pensa?
"O Presidente devia ter tido a oportunidade de dizer o que pensava acerca do que o senhor Presidente da Junta de Ribeirão disse".
Armindo Costa, citado pelo Povo Famalicense
Armindo Costa, citado pelo Povo Famalicense
5 Comments:
Eu penso que o Presidente esteve bem. E esteve bem porque não se pronunciou quando o vereador insultou e lançou suspeitas para cima de Presidentes da junta e de membros do executivo e das comissões politicas. como também não se pronunciou sobre os insultos a que foi sujeito e vereador por parte do Reis.
Estes assuntos tratam-se dentro de portas e não na praça publica.
Sinceramente não acredito que alguem sério e no perfeito juizo venha para a praça publica lavar roupa.
Só mesmo pessoas como o Vereador Carvalho e o Reis se sujeitam a este baixo nivel.
Esperar que o Presidente entrasse por aí, é não comhecer o Armindo
O Presidente da Camara agiu de uma forma absolutamente correcta...nem jorge carvalho com o qual (dizem) mantinha uma relação de amizade..nem reis moreira podem dizer que foram beliscados por uma especie de censura presidencial que outrora existiu no jugo do Socialismo a que estivemos sujeitos durante 20 anos...com esta camara as coisas mudaram há liberdade.. e a questiuncula levantada pelas afirmações de reis moreira foram de uma forma impensada refutadas por Jorge Carvalho..que ao dar uma de macho..feriu de morte as relações futuras entre uma junta e o vereador que as tutelava...o que inquinaria as relações institucionais entre as duas partes em concreto...já para não falar das pessoais que segundo Jorge Carvalho se irão transformar em "judiciais" muito brevemente ...Reis Moreira prepara aí 500 euros para a indemenização...O Presidente agiu de uma forma serena sem alaridos e de uma forma ponderada e racional..Embora haja quem discorde e esteja a tentar marcar pontos com isto tudo...como se costuma dizer "Vozes de burro não chegam ao céu"
Ass: Prof Martelo
Prof.Martelo não defendendo ninguém e como deves ser inteligente já sabes bem que isto foi uma jogada politica bem orquestrada e que todos estavam bem cientes do papel a desempenhar. Nunca te esqueças que na politica não há acasos.
Ana
Também sou da mesma opinião, mas também começo a não estranhar estas maneiras de lavar roupa suja na praça pública. Basta ver agora esta última que saíu estes dias entre Pinto da Costa e a sua ex-namorada Carolina Salgado.
Parece que está na moda lavar roupa suja na praça pública.
Mas também na minha opinião acho que Armindo Costa tem uma certa culpa no cartório dando muita confiança ás pessoas, como o Sr. Jorge Carvalho pondo a amizade á frente de trabalho, e com o sr. presidente da junta de Ribeirão quando investe quase tudo o que pode em Ribeirão, e depois acontece o que aconteceu.
A corda tinha que partir por algum dos lados, e com isto não faltou depois quem quizesse se servir da situação.
Enviar um comentário
<< Home