Send As SMS

05 dezembro 2006

Acreditem se quiserem...

Pode ler-se hoje, na edição do JN, a reacção da coligação à retirada de pelouros ao vereador Jorge Carvalho. O docente e advogado de sucesso( o que até é verdade) juntamente com o vereador Ricardo Mendes( que se absteve no voto de solidariedade) declaram que a tomada de posição de José Reis Moreira não foi concertada com o partido laranja.
Presume-se que tenha sido, então, uma tomada de posição isolada de um respeitável e dinamico Presidente de Junta.
Alguém acredita que tenha sido mesmo assim?
Ninguém sabia de nada?
E o Vereador perde logo os pelouros?
E a opinião dos restantes Presidentes de Junta não conta?
É deste modo que se cimenta o futuro para 2009? Alguém recebe uma crítica( e em que termos) na praça pública e deixa de imediato de exercer um cargo?
E ninguém sabia mesmo de nada...
Acreditem se quiserem...
JLS

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que grandes tansos...

terça-feira, 05 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

quem é tanso não são eles é quem acredita que eles não sabiam nada e quem julga que ao escrever estas idiotices pensa que é dono da verdade e que sabe tudo sobre todos ...agora sinceramente não acreditam que o paulo cunha foi pedir ao pres da junta para chamar mentiroso ao vereador...e o outro axo que nem do psd é, é do pp e se fosse eu votava contra ele é que não teve tomates (teve alguns vá...o presidente votou a favor e ele não)...ou voçês axam que o voto era inocente o mario martins e companhia estavam cheios de peninha do jorge carvalho..que queridos

terça-feira, 05 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esta cena encenada por alguém que queria "tacho" e desempenhado por alguém digno do papel de James Bond no próximo filme da saga 007, foi a que eu chamo política baixa e suja, para não citar o nome de um animal que eu cá sei e que não tem culpa nenhuma.
Só um ser tão estúpido e mediocre é que podia fazer o que fez, ou melhor dizer o que disse, depois de tanto "mamar" da câmara municipal.
Até tenho peninha do presidente da junta de Ribeirão, coitado, parece que nem roupa para vestir tem coitado. As obras feitas em Ribeirão devem ter sido feitas com dinheiros da junta e do senhor presidente da junta se calhar.
Há pessoas que querem um Deus para eles e o diabo para os outros, ou então passam a vida a olhar só para o seu umbigo.

quarta-feira, 06 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh sempre-atento para quem critica tanto os excessos verbais e atitudes do sr. Presidente da junta..também te passas...és gajo para ser um malcriadote..ã...já viste o zé reis moreira nu..se calhar era o k kerias....eu cá sempre que o vi o gajo tava vestido...pá vê se moderas o facho e analisas isto de uma forma correcta em vez de partires para o insulto...

quinta-feira, 07 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A minha citação em que eu disse que o presidente da junta de Ribeirão "parece que nem roupa para vestir tem coitado", é de que ele gastava o que tinha e o que não tinha dele para fazer obras em Ribeirão, agora se isto que eu disse doer a alguém, não tenho culpa, mas uma coisa é certa a carapuça parece que já serviu para alguém.
Quanto a insultos, acho que não exagerei, simplesmente não encontrei adjectivos para descrever uma pessoa, que no dia da inauguração de um parque desportivo em Ribeirão, achou que o sr. Jorge Carvalho era bestial, e uns dias depois era besta.

quinta-feira, 07 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home