Send As SMS

30 novembro 2006

Presidentes de Junta em maus lençóis

O PSD refugiou-se no descontentamento da grande maioria dos presidentes de Junta para com a gestão de Jorge Carvalho para, silenciosamente, apoiar José Reis no ser ataque feroz ao vereador.
Jorge Paulo Oliveira, confirma o descontentamento dos presidentes de Junta.
Até aqui tudo bem. Tudo menos a forma como José Reis ATACOU o assunto. Tudo parece fazer sentido à luz de um observador distante.
Jorge Carvalho, na sua última conferência de imprensa como vereador com pelouros, apresenta a assinatura de 33 dos 49 presidentes de junta do concelho, ou seja, mais de 2/3 dos presidentes de junta estão com o vereador.
E agora? Em que ficamos? Os presidentes de junta estão ou não estão com o vereador? O PSD diz que não, os presidentes de junta dizem que sim.
Há quem diga que foram pressionados a assinar. Eu pergunto, pressionados por quem?
E agora senhores presidentes de junta, forçados ou não a apoiar um vereador a quem lhe foram retirados pelouros, temem represálias?
Já agora, atendendo a que Jorge Carvalho não se demite, e portanto Paulo Cunha não entra para a vereação (conforme objectivo ou não do ataque de José Reis), quem ficará com o pelouro das feiras e obras municipais? Será o vereador que foi afastado da vice-presidência por “incompetência”?
A ver vamos...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto muito de visitar este blog, mas hoje, quando aqui entrei pensei que estava a entrar no site do Município de Famalicão. Sou famalicense mas há dois anos e meio trabalho em Lisboa na área do marketing. Para defesa dos responsáveis do blog, porque acho que é um espaço interessante, chamo a vossa atenção para o uso indevido dos símbolos e imagens do Município retiradas do site. A não ser que haja acordo com eles. De qualquer modo, não fica bem a este blog usar a imagem de quem criticam. Obrigado e continuem...

quinta-feira, 30 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se eu fosse o JPO não me preocupava muito com os disparates de JC. JC diz-se amigo do presidente mas foi mandado embora; diz ter a solidariedade do Presidente, mas viu serem-lhe retirados os pelouros; diz que JPO é incompetente (que viu reforçados os seus poderes) mas ele é que foi para casa, diz que tem a solidariedade da maioria dos presidentes de junta (solidariedade apenas quanto às ofensas de Reis Moreira) mas foi-lhe retirada a confiança poltica dos partidos da coligação (o que nem à Edna Cardoso aconteceu), fartou-se de dizer que não estava agarrado ao poder, mas nem por isso se demitiu tendo, pelo contrário, sido demitido.
Mais palavras para quê !...

sexta-feira, 01 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

António tens uma costela ferida?
claro está que essa é a tua versão dos factos, será bem assim?
Este processo como outros são normais em politica, a corda parte sempre pelo lado mais fraco.
Se o JPO não tivesse engolido um sapo também já tinha ido, o que lhe valeu foi ter engolido um sapão, que só agora começa a conseguir falar, mas devagarinho porque o aviso já foi dado.

domingo, 03 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home