Send As SMS

30 dezembro 2006

06/07

…,Arq. – Armindo Costa, Arq. Com um dos piores final de ano desde que exerce funções. A saída do Vereador e a Operação Furacão. A primeira pode e deve explicar, a segunda é inocente até provas em contrário.

Blog’s – espera-se a compreensão e respeito pelas opiniões veiculadas. Que se descubram os “assassinos” do Fórum Joane

Credibilização – que os processos “Casa Pia”, “Apito Dourado”, “Operação Furacão” e tantos outros tenham um final credível. Que não pareça que se andou a fazer de conta. E acabem com as “Carolinas” ( mesmos com as desenxabidas)

Desporto- concelho rico em associações, muita carolice e indefinição das entidades responsáveis. Será com este novo Vereador aprovado o Regulamento Municipal?

Educar – responsabilidade também do Município. Não pode significar desperdício nem esbanjamento. Grande altura para reformular a oferta de manuais escolares a quem não precisa. Não há quem o faça mas não desta forma. No País não seremos, por certo, os únicos iluminados…

Freguesias – que se acabe por saber, porque era útil para democracia, quem anda a ser prejudicado e beneficiado.

Guimarães capital da cultura; Porto acaba com subsídios; e em Famalicão que política?

Horror – o decorrente das alterações climáticas. Não seria dever colectivo o de chamar a atenção e implementar programas para este drama?

Interrupção Voluntária da Gravidez- será já a 11 de Fevereiro que se decidirá a questão da despenalização. Aceite-se o resultado e acabe-se definitivamente com a questão


José Reis Moreira – A Carolina de Famalicão (sem livro publicado)

Lutas e posicionamentos em vários partidos que a nível nacional quer de “paróquia”. 2007 irá permitir perceber bem melhor 2008

Martins- onde conseguirá levar este Famalicão cheio de problemas? Urge saber o que o concelho e os famalicenses querem fazer do clube

Na oposição também se pode e deve trabalhar. Começa a ser evidente que esta não funciona como devia. Quer por cá quer por lá…

Orçamento- Incrível que a despesa com pessoal tenha previsto um aumento desta natureza. Era tão bom saber-se quem entra, para que funções e em que condições. Entretanto pagamos todos as aumentos da água e dos resíduos…

Passos- ora aí está mais um assessor para “substituir” um eleito. E que lhe paguemos!

Quo Vadis Jorge – que irá fazer o vereador corrido pelas afirmações de um presidente de Junta? Irá algum dia contar o que realmente aconteceu?

Recolha selectiva- Ao famalicenses têm aderido a este propósito. As taxas vão aumentar. Bom seria que os serviços prestados também melhorassem

Sonhos – não os de Natal mas o de ver alterada a Lei eleitoral para terminar com alguma instabilidade e desrespeito que grassam em várias autarquias

TLEBS- alguém lhe decreta o fim?

Urbanismo com um processo a decorrer por violação do PDM. Mas para quando a aprovação da revisão do PDM? Já se ouve tanta coisa que era urgente encerrar o episódio

Vermoim – feliz episódio o de ajuda aos romenos. Infeliz a história das carcaças a céu aberto…E não fosse este blog ainda hoje eram capazes de desconhecer este facto…

e chá- o primeiro da Pérsia. O segundo não aceite pelos inspectores. Há quem se lembre de cada uma…

Z (JL)-votos de Bom Ano para os que nos visitam( e já agora também para todos os outros).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei muito da do ZÉ Reis Moreira e a do Passos só mostra que afinal há dinheiro. Pena é que seja mal aplicado...Pelas razões invocadas para a nomeação mais parece um comissário!

domingo, 31 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home